sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tendências para 2012: um ano promissor para as Mídias Sociais

''O que terá de avanço tecnológico em 2012? Será que o Marketing Digital continuará crescendo? Quais serão as tendências que predominarão?

Realmente, 2012 será um ano muito promissor para quem atua na área de Marketing Digital, principalmente em Mídias Sociais. De acordo com a Gartnet, o valor que as empresas investem em Mídias Sociais crescerá mais de 40%, em comparação com 2011, atingindo U$ 14,9 milhões investidos em campanhas em 2012.

Essa tendência também determinará quem permanecerá no mercado, pois a demanda está crescendo e a oferta do serviço também, permanecendo apenas os profissionais que encaram com seriedade e trazem resultados.

O mercado de Mídias Sociais estará mais maduro, logo as empresas serão mais exigentes referente aos resultados. Desejando aplicações efetivas em suas estratégias, exigindo mensurações dos resultados, efetividade em vendas ou real relevância da marca.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário